domingo, 20 de junho de 2010

Periscópio da Mídia

"Periscópio da Mídia - a indústria da comunicação social de cabeça para baixo" é um programa da Rádio Unisinos FM. - 103.3, transmitido todas as quintas-feiras, das 8h às 9h da noite, com reprise aos domingo, às 9h da noite. A boa desse programa é a análise feita dos enunciados emitidos pelas grandes corporações da mídia com ênfase nos telejornais e na mídia impressa. São debatidos assuntos de cunho acadêmico, havendo também a leitura de matérias nacionais e internacionais com eixo na Política, Economia e Mundo (principalmente da América Latina), comentários de livros e agenda de assuntos jornalísticos e culturais de relevância.

Por ser vinculado a uma rádio universitária, Periscópio da Mídia traz a presença de estudantes de pós-graduação, convidados e professores interessados, garantindo assim o espaço democrático para o debate e da boa polêmica jornalística. Sem falar em um detalhe muito importante: a rádio e seus programas não têm fins comercias, mas sim educativos.A coordenação é do Prof. Dr. Valério Cruz Brittos da Unisinos, tendo como titular o Prof. Dr. Bruno Lima Rocha e componente o mestrando Eduardo Menezes.

Os ouvintes podem entrar em contato através do email periscopiodamidia@gmail.com para envio de críticas e sugestões de pauta.

Então, fique ligado, esse é o link para você acompanhar a rádio Unisinos via internet http://www.unisinos.br/radio/index.php?option=com_content&task=view&id=64&Itemid=141&menu_ativo=active_menu_sub&marcador=141

Abraços, Jana.

Nenhum comentário: